terça-feira, 26 de julho de 2011

E faz quase 28 anos que vim ao mundo...

Acho que por vezes tive sorte, por outras tive surto.
Se eu parar pra pensar de fato, muita gente interessante se aproximou de mim, entretanto, eu não fui sempre interessante, por isso, muitos se afastaram.

Aprendi que solidão só se dói quando não se fala com ela, e que afinidade com cozinha, é igual a amizade, se conquista a cada dia.

Entendi que por mais que se faça o correto e o bonito, vai ter sempre alguém pra te julga, e não há de fato, alguém que não julgue.

E que ser você mesma, desse jeito mesmo, bagunçado, relaxado, desbocado e escalafobético, é sempre a melhor maneira de estar perto de si mesmo, e chegar a ter um pouquinho de paz. Quem me quiser que me aceite!

Sei hoje, que príncipes encantados não existem, mas que Deus colocou em minha vida o sapinho mais amável e meigo de todo reino dos sapos.

Sim, eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário