terça-feira, 2 de agosto de 2011

24 horas

Bota a cabeça no lugar, por mais que você não saiba que lugar é esse?
Hoje é dia de fazer coisas de adulto, de gente grande.

Acordar, preparar o café, colocar a roupa na máquina para lavar, ler os emails realmente importantes, tomar um bom banho, chegar na varanda e dar uma olhadinha rápido no mar (só pra não perder o costume).
Mais tarde um pouco, fazer o almoço, deixar algo preparado para a noite, olhar a caixa do correio, entrar na fila, pagar as contas, trocar um presente e sacar um dinheiro.
Trabalhar com empatia e respeito, emprestar os meus ouvidos e ver alguém sorrir. Caminhar até o mercado, comprar o que falta, falar ao telefone e retornar para casa.
Sentir uma felicidade imensa ao ver o marido chegar do trabalho, contar casos, fazer um lanchinho, deitar e dividir a cama.
Assistir um pedacinho de filme e finalmente pegar no sono nos braços do meu amor.

É assim, que eu levo minha vida quase sempre normal, quase sempre tranquila.
Acho que posso chamar isso de felicidade... Vou vivendo e vivendo, aprendendo e ensinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário