domingo, 12 de junho de 2011

Meu Kindle!!!!!



Recentemente ganhei um Kindle.
Um pequeno aparelho, desses modernos o suficientes para que eu fique bem atrapalhada em manusear.
Ele é leve, prático e bem charmosinho.
Mas é além disso!
Para mim, um presente muito especial, pois nele posso carregar o mundo.
Este bendito, nada mais é do que um e-book, que na minha cabeça insana, traduz-se como um modo quase megalomaníaco de ter (ter mesmo), todos os livros do mundo só pra mim.
Aleluia, é um milagre da tecnologia abraçando a cultura.
Estou banalmente feliz, pois é quase como se de agora em diante eu fosse toda onipotente. Tenho tudo em minhas mãos em apenas um click.
E o que diria Clarice diante tanta tecnologia?
Me rendi, eu sei...
Não quer dizer que abandonarei meu velho hábito de leitura, com livros verdadeiramente paupáveis. Mas é tentador...
Mas seria muito feio de minha parte não assumir, que estou tomada pela tecnologia. E que me perdoe Carlos Crummond, Cecília Meireles e até a minha amada Clarice, mas o Kindle me faz sentir Deus!
E viva a Literatura (e a tecnologia também)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário