quinta-feira, 30 de junho de 2011

A chave do hospício!

Hoje eu me lembrei de uma frase de um professor da faculdade (professor esse de saúde mental), que dizia que só nós tínhamos a chave do nosso hospício.
E que se fôssemos espertos, daríamos a cópia da chave do nosso hospício para alguém muito próximo, de confiança.

Pois é, sempre concordei com ele, e confesso que em momentos da minha vida, espalhei algumas cópias por aí.
Tá bem, provavelmente esses meus "confidentes" perderam a cópia, e eu de alguns, eu nem sequer faço questão mesmo que ainda as tenham.

Só que a questão de agora é: Estou surtando e não faço idéia de onde eu pus a minha chave, a verdadeira, a matricial, a original. Não sei onde ela foi parar e não tenho idéia de quem poderia me ajudar com uma cópia. Preciso dela, preciso hoje, preciso agora...
O Looping está rápido demais e preciso de um lugar seguro e confortável para ir, mas minha chave nada de aparecer...

Não tenho como continuar agora... Me falta o ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário