sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Auto-conhecimento nada!

Bom...
Chega dessa história de auto-conhecimento, chega dessa baboseira de saber até onde vão meus limites, minhas dores e glórias, chega de pontos fracos e fortes.
De onde vem e pra onde vão minhas neuras, de ir buscar no passado qualquer resposta pro presente.
Estou farta disso, de tentar entender, de buscar o impossível, de justificar erros.
Acabou! Não vou mais tentar entender nada e me conhecer cada vez menos.
Quem sabe assim não consigo surpreender a mim, me pegar de surpresar.
Não quero e não vou me conhecer, mal consigo enxergar uma tatuagem que tenho nas costas, não sei ao certo o tamanho das minhas nádegas e nunca contei o número de dentes em minha boca.

E essa coisa de que me conhecendo vou te conhecer melhor, é historinha pra boi dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário