domingo, 17 de abril de 2011

96 Calorias e o que te interessa?

Peço um café e um brigadeiro. As pessoas em volta olham, cochicham! Ser gordo no Rio de Janeiro de hoje, onde só "existem" sarados e malhados, é pedir para ser cuspido na rua. Ser gordo e audacioso a ponto de pedir um doce na frente de todo mundo é pedir para ser cuspido e chutado. E não faz diferença se você precisa perder cinco ou cinquenta quilos. Você é gordo! E não sei se te contaram, mas cada vez que um gordo come um brigadeiro, morre uma fadinha. E não importa que ele não coma há três dias. Não importa que o doce esteja previsto na dieta. Não faz absolutamente a menor diferença se o gordo acordou com vontade. (Pasmem). É o que eles querem que você pense. E você pensa!!! Fiz minha primeira dieta aos 13 anos. Deixei de comer comida e passei a comer calorias – ou não-calorias, como as dos refrigerantes diet que eu tomava compulsivamente. Depois disso, já comi pontos, bolinhas, porções. E continuo na saga. Para todo o sempre. Cansa, sabe? Tomo meu café e como meu brigadeiro, e com vontade. Uma menina comendo salada me encarou sem parar por uns três minutos. De verdade! Cheguei a ficar com medo! Será que cometi um crime? Gordos e fumantes, os maiores criminosos do século XXI!!! Pausa para um extenso parêntese ---- Sempre que eu assisto a essa propaganda do Subway, eu sinto a babaquice se espalhando pelo universo. Se sua namorada termina com você por causa da sua barriga, ela provavelmente coloca veneno na sua comida pra ficar com a sua fortuna. É o tipo da coisa que não compensa, agora dá licença que vou comer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário